sábado, 21 de janeiro de 2012

ALERTA! Falta um dia!

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Afinal já só falta um dia! Estava com a ideia que as votações da primeira eliminatória no Concurso de Blogs  2011 ,do "Aventar" ,terminavam no Domingo... mas  é dia 21 de Janeiro , portanto amanhã/hoje, SÁBADO!
Por isso, se gosta deste blogue e não tem mais que fazer, pode votar nele AQUI, nas DUAS (ou numa só, a escolha é do caro leitor) categorias a que o "Alegrias e Alergias" está concorrente. Relembro:
-- HUMOR
-- BLOGUE REVELAÇÃO (nascidos em 2011)
Não precisa de votar em (todas) as outras categorias, se não quiser...
Dei hoje uma espreitadela aos resultados até agora e ....afinal ainda temos algumas hipóteses (magras) na segunda categoria, apesar da boa concorrência (estamos lá para o 8º Lugar e , para o  blogue ficar apurado , nesta fase, tem de ficar entre os CINCO PRIMEIROS... entre umas dezenas, não contei...)
Na Categoria de "Humor" os votos também crescem, mas aí concorremos com blogs veteranos, alguns com tão alta categoria que só não votei neles por ter de votar no meu. Portanto eram... adversários, inimígos, Grrrrrr!!! :)))
De qualquer modo não custa dar o voto aí também, até para equilibrar a concorrência (há blogs que devem ter ameaçado a vizinhança toda com música em altos berros, ou que puseram um Servidor exclusivo a votar neles, Ah ah ah! ;))
Mas não desistimos! Com coragem e... determinação, enfrentamos todos os perigos e surpresas! E acordamos agora toda o simpático eleitorado, por todo o globo terrestre (ver foto) , para ir votar depressa no "Alegrias e Alergias". Vão devagar com o "rato" ao percorrer a lista de categorias. São trinta e há em baixo uma segunda lista igual que não é para votação.
Se quiser mais argumentos interessantes de campanha, embora, neste caso, devessemos estar já em período de Reflexão e não fazer campanhas, ora leia o post que publicámos (ver na lista ao lado ou então neste link AQUI) a defender a nossa... "excelência" ! :))))
E para melhor argumentação, é dar uma vista de olhos e alguma leitura aos nossos posts, desde 30 de Outubro de 2011 a esta parte.
Prometemos que, passando à segunda fase, não aborreceremos muito mais.... só um bocadinho. Passar esta fase já seria/será muito bom!  :)))
De qualquer forma, a vida continua, as asneiras do mundo da Educação, do País e do Universo ,que aqui comentamos e ilustramos, continuarão e prometemos não amuar nem desistir do blogue por causa disso! Foi já um divertimento concorrer.
(Mas claro que se não nos dão os votozinhos... Grrrrr!!!)
Por falar, seguem já já já a seguir mais dois cartoons, neste caso sobre a famosa Concertação Social.
E amanhã prometo colocar na página de arquivo (ver separador acima), outros cartoons "antigos"...
Margarida Alegria (21-1-2012, in Blog "Alegrias e Alergias")

1 comentário:

  1. Estou a terminar mais uns cartoons, que contava publicar ainda hoje, mas já não dá tempo. Uma série de quatro, a não perder!
    Entretanto, vejam os que arquivei no separador "Outros cartoons...", acima.

    ResponderEliminar