terça-feira, 10 de abril de 2012

Amêndoas amargas de Páscoa 1 : Lapso... disse ele!




(Vítor Gaspar em 17 de Outubro de 2011- lapso+lapso+lapso)


Das piores partidas desta Páscoa, como se fosse de novo Carnaval: Passos Coelho deu uma entrevista à Radio Renascença a explicar que afinal os Subsídios de Férias e Natal roubados durante a vigência do "programa" da Troika seriam repostos não em 2013 ou 2014 (então não poderiam dar o subsídio de Natal de 2014?!) mas... em 2015 (ano de eleições, ah pois é...cof cof), talvez... e aos pouquitos...

Depois ,no Parlamento, perante a ira cerrada da Oposição, o ministro das Finanças tentou desviar-se da questão, com algumas das tiradas mais arrogantes que se viram na AR, mais uma vez (tal como fazia Sócrates) tentando desdenhar da insistência da deputada dos Verdes , Heloísa Apolónia(que pode ser irritante no estilo mas ainda é das deputadas/os que trabalha naquela Assembleia).

Porém ,confrontado com depoimentos do passado --como este que aqui publico em video, onde afirmou, no ano passado(há meia dúzia de meses)--, que por lei o confiscar de subsídios só poderia ser por dois anos,portanto 2012 e 2013, acabou por ter de classificar essas afirmações do passado como "um lapso".

Aqui, como se vê o "lapso" é mais que um e dito também "VA-GA-RO-SA-MEN-TE" , como gosta de fazer, tomando os portugueses por anormais e/ou fazendo-se passar por ainda mais estrangeirado que é...

Ou seja, pelos vistos, V. Gaspar é alguém que também Vagarosa... MENTE". Como o seu líder. OU SEJA, estamos mesmo entregue a gente sinistra e descarada,com tendência para crescimento nasal em ritmo acelerado. Mais uma vez!

Estou em crer que então, em Outubro passado, Gaspar dizia a verdade, mas a mesma "verdade" teve de ser rapidamente reajustada aos lapsos de Coelho e à "realidade",seja qual for que eles pensem que é, na estratosfera teórica onde vivem. Mas realidade que para o português pagante é cada vez mais o apertar de cinto e o caminhar para a pobreza.

Portanto, senhores, SHAME ON YOU!

Ah...mais de-va-gar : S-H-A-M-E... ON ...Y-O-U!!!

Ou, em Português mais vernáculo e apressado(desculpem-me os leitores mais sensíveis, tapem os ouvidos): senhores desgovernantes, VÃO-SE CATAR, está bem?!

(A seguir, excertos da tal entrevista de PPCoelho, em outro post).

"Alergia" (10-4-2012. in blog "Alegrias e Alergias")

Sem comentários:

Enviar um comentário