segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CONTINUEM A VOTAR! (concurso Blog do Ano 2012)

(c) Margarida Alegria (Janeiro/2013)
Como já tinha explicado há dias, as votações do concurso de Blogs do Ano 2012, organizado pelo "Aventar" esteve suspensa durante o fim-de semana, por motivos técnicos.
Hoje, a partir das 0 horas, o concurso reabriu. (primeira fase), Ao contrário do que se chegou a ... "aventar", o prazo não vai ser prolongado, apesar disso, continuando a ser o dia 19 de Janeiro (inclusivé).
Por isso aqui deixo de novo o convite a que votem, caso queiram dar uma ajudinha (Já expliquei AQUI... é uma espécie de senha de racionamento de apoio estilo papa-nestum-Jonet--- mas não , não é para depois ter dinheiro para festivais de música!--- um cabaz básico para blogs carenciados), votem , dizia, no "Alegrias e Alergias", nas categorias a que está concorrente. Deixo aqui os links e depois passo a uma breve análise do que se tem passado e a uma primeira comentadeirice das nossas comentadoras residentes do blog e que no ano passado já tinham dado voz aos seus disparates, digo, às suas avisadas análises eleitorais, NESTE POST ACOLI http://margarida-alegria.blogspot.pt/2012/01/rigorosa-analise-eleitoral-parte-1-do.html). Assim, aqui ficam de novo os links.
Clicar aqui: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/ para a página principal(regulamento etc , mas só se quiserem votar em tudo e mais alguma coisa)
para a página de votações 1 de 4 (blogs de letra A a E) e aí votarem na CATEGORIA "Banda Desenhada", a que o nosso blogue concorre (colocar um pontinho ao lado do nome do blogue , descer devagarinho, para por lapso não se passar à categoria seguinte) até ao fundo da tabela e clicar em "Votar". Esperar uns segundos para ver a soma dos votos e em cima o "Thanks for voting!".
para página 2 de 4 (blogs restantes por ordem alfabética), onde deverá procurar a CATEGORIA "Humor e sátira", procurar o blog "Alegrias e Alergias" (logo uns dos primeiros na lista), colocar pontinho ao lado, descer DEVAGAR a tabela e clicar em "Votar".
Clicar aqui: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-44/ para a página 4 de 4, onde decorre a votação para CATEGORIA blogger do Ano. Aí, procurar com calma(a lista é enoooorme!) os nomes da letra "M", encontrar a "Margarida Alegria- blog Alegrias e Alergias", colocar o pontinho, descer até ao fim da lista e clicar em "Votar".
PRONTO! (desculpem, tive de colar os endereços directamente, pois o blogger não stava a permitir fazer o link)
Leva uns minutitos mas não gasta muito mais. E aqui o blog ficaria contente.
MAS ATENÇÃO ÀS NOTAS QUE SE SEGUEM:-
Nota 1- Vão reparar que as votações estão outra vez baixinhas. Isto foi resultado do tal problema técnico que suspendeu a votação. Mas não, não se preocupem, que os votos anteriores não estão perdidos. Estão em lista à parte e serão somados a este. O tal problema deu-se por se terem mantido abertas as inscrições para blogs retardatários, o que depois veio a desconfigurar as listas. Mas devido a protestos vários, todos os votos anteriores serão contabilizados.
Nota 2- No entanto, quem já tinha votado PODE E DEVE CONTINUAR A VOTAR,  TODOS OS DIAS, ou melhor, de 24 em 24 horas, como já expliquei no outro post. É uma regalia concedida pelo sistema, oficialmente, a todos os votantes e blogs, para colmatar as batotas de alguns habilidosos que usam outros processos. Vá! Têm a hipótese de deitar mais seis votinhos em CADA CATEGORIA (três) aque o "Alegrias e Alergias concorre! Vá lá!
.............................
Querem saber como ia a votação até agora?
Pois bem... há centenas e centenas de blogs a concurso e dezenas de categorias, o que pulveriza um tanto as votações, mas como a principal função deste concurso é a divulgação da blogosfera portuguesa, mais blogs permitem que os concorrentes e votantes visitem a variedade blogosférica, através dos links de acesso a cada blog, nas listas.
Quanto à votação no "Alegrias e Alergias":
- na CATEGORIA BANDA DESENHADA, o blog está com fortes possibilidades de passar à fase seguinte, pois está em 5º, com 25 votos,neste momento e são CINCO que passam a essa fase. E nããã... não vou mencionar diferenças de votos, pois tenho vergonha! eheh... nem quais são os mais directos concorrentes. Isso deixarei para o fim;
- Na categoria de HUMOR,  estamos em 15º lugar, entre dezenas de blogs (e agora nas novas listas ainda mais... enfim, o pessoal na crise reinante quer mesmo rir um pouco...) . A ver vamos no que dá. A batalha ainda não está perdida. E é difícil de combater o tipo de humor que se centra em paródias à miúda que quer malas chanel, assim, "TIPO"... assuntos mais sérios "Tá a ver?".... Há até blogs de Humor sobre a moda, vejam lá! Mas não a parodiar os blogs de moda. São blogs, "SEI LÁ", a "quit'icar as pirosas que se vestem fora da moda... K'OORROR! Tá a ver?". Há diversas formas de fugir à realidade... Bem. mas é uma blogosfera variada, é certo.
- E para blogger do ano... a minha estrondosa derrota vai em 14 suados votos!  Era de prever, já o dissera. Mas a média dos que foram votados anda por aí. E são tantos, tantos a concurso!!!!!!!! Parece que há um blogger em cada português, o que reflecte  a grande vontade de comunicar latente que pulula na alma lusitana. São tantos blogs, alguns muito giros, com tantos estilos... é bom, concordo. (Mas não sei porquê predominam os blogs tipo barbie... há até um de moda que se chama "A melhor amiga da Barbie"!).
Deixarei para outra altura com mais tempo a análise à curiosidade dos nomes dos blogs e as hipóteses que me despertaram, antes de os visitar (ainda só consegui espreitar uma ínfima parte, não o farei em todas as categorias, mas há títulos que realmente deixam a imaginação correr , ahahah!)
Campanha eleitoral? Pois bem, reforço o apelo, pois está tudo ainda em jogo! Passem a palavra e ponham os vossos amigos e familiares a votar neste blog. Desde que seja com um IP diferente por computador, cada votante pode votar SEIS dias, cada 24 horas passadas, nas TRÊS categorias! Vamos a isso!
Promessas? Continuar a divertir-vos e/ou a fazer reflectir sobre as alegrias ou alergias que este mundo nos dá, na área da Educação, mas também na política e vida em geral. E, como disse antes, talvez então possa colocar alguma cor nas bandas-desenhadas, como dou aqui em amostra (ah, já repararam que já consegui colocar aqui as imagens/ilustrações que tinha para o outro post de votações? Pois... foi um truque , espero que temporário, a que recorri. Só me esqueci da foto original do Concurso 2012, mas fica para um outro post):

(c) Margarida Alegria (Janeiro/2013)
(c) Margarida Alegria (Janeiro /2013)
Ó, Pá, Varito, se é por causa da possibilidade de os eleitores votarem cada 24 horas, já expliquei acima! Andas sempre um passo atrás dos acontecimentos. Mas para a asneira, só para isso andas sempre adiantado...De qualquer forma, obrigada pela intenção....
Bem. se não passarmos à fase seguinte em nenhuma das categorias, sobra sempre a promessa de continuarmos aqui a divulgar o desenrolar restante do concurso, mas teria mais piada se pudessemos ter um estímulo extra para o fazer, não concordam? Especialmente em Banda-desenhada, temos  francas hipóteses, se não houver batotas. Sei que o facto de haver  três  ou quatro páginas para votações pode cansar um pouco, mas... façam uma forcinha, sim?!
Eu tenho votado todos os dias, em todas as categorias, até em categorias de blogs que não me interessam... Vejam como sou boa blogger , hã? LOL.
Vejamos o que pensam os nossos garotos sobre o assunto:
(c) Margarida Alegria (Janeiro/2013)
Bem... desculpem. Esqueçam estes miúdos. Não podemos esperar grande coisa deles. É melhor darmos a voz, como no ano passado, às nossas comentadoras residentes, para um primeiro balanço. Segue a mesa -redonda.

"Alegrias e Alergias"- Havia os politólogos e os tarólogos, há agora os "blogólogos", neste caso  blogólogas e que passo a apresentar:
- ALEGRIAS, redactora-chefe do jornal semanal "Graxa-à-Situação" ;
- e ALERGIAS, directora da revista "Isto é só Gatunagem!";
 "Alegrias e Alergias" :Boa tarde, caras comentadoras. Como vêm esta primeira metade da 1ª fase da votação e, em acréscimo, como interpretaram esta interrupção técnica das mesmas?
ALEGRIAS:  Boa tarde. Vou ser muito breve. Por um lado, estes resultados  provisórios das Primárias, dão-nos imensa alegria, pois são uma vitória para a Blogosfera!  Mostrou o seu dinamismo e de como todos podemos ter um desígnio Nacional, podendo agora, finalmente, desenvolver a produtividade dos blogs, criar leis de liberalização laboral dos blogs, na tal flexibilização que permita termos a relação blog/posts equivalente aos países nórdicos e ao Japão, onde os bloggers se capacitam que devem comer e dormir ao pé dos computadores (há um termo Japonês que não recordo agora, foi de estar horas a analisar os dados!), vivendo para os computadores, morrendo até heroicamente junto ao computador! Assim, com esse exemplo e também com tarifas cada vez mais altas dos serviços de Internet, promoveremos a pobrez... digo, o progresso de um Portugal arrojado e moderno, com uma blogosfera que vá para além da troika! Se a troika ....
ALERGIAS- Desculpe interromper (pigarro!) mas... que farsa é esta? Então a cara colega comentadora vem para aqui repetir a "cassete" do seu comentário do ano passado? E este blog permite tal coisa?!
"Alegrias e Alergias"-De facto, cara Alegrias, a Alergias  tem razão... é demasiado óbvio que se está a repetir...
ALEGRIAS- Bem, vamos lá a ver uma coisa: eu venho aqui comentar gratuita e generosamente este concurso, quando o que me preocupa no momento é o caso do relatório "muito bem feito" daqueles funcionários geniais do FMI e  impede-me de repetir algumas conclusões?!
ALERGIAS- eheheh. Pois está-se mesmo a ver. Como no ano passado tentou impingir essas conclusões, agora pensa que os portugueses não têm memória e vem impingir a mesma receita, que já se viu não funcionar? Ai que folclore!
ALEGRIAS- A receita? Está a ofender-me! Isto que concluí não é apenas meu! Apenas coincide com o que acabou por ser concluído no estudo da OCDE que o meu jornal muito sério encomendou e...
ALERGIAS--- aiiiii.... relatórios encomendados... estou a ver,ahahah.... mas onde raio está esse relatório da OCDE que só a senhora viu?
ALEGRIAS- Está hã.... bem, já devia ter chegado, mas asseguro que no timing exacto o publicaremos no nosso semanário!
"Alegrias e Alergias"- Acabei de contactar com a OCDE e de lá negam qualquer pedido de relatório...
ALEGRIAS- ... Ãhhn... ai não?! Estranho. Contactei directamente com um notável quadro da OCDE, outro dia numa tertúlia da  Academia dos Aventais e ele prometeu-me redigir pelo próprio punho o relatório e...
ALERGIAS- Pelo próprio punho?! Não me diga...
ALEGRIAS- Bem. claro que é uma maneira de dizer: nós entregámos os rascunhos e umas tabelas e quadros estatísticos pescados aqui e ali, com estatísticas de há dez anos e assim, e ele lá passava a limpo, chegando de certeza às mesmas ideia que nós... e... e ele ATÉ NOS PROMETEU JUNTAR UM Pauérpoint e tudo!!! Não entendo!...
ALERGIAS- ah... não entende? eheh e  por acaso pagou-lhe alguma coisa, hen? Mais um esbulho à nação, não é? Tudo a "comer da manjedoura" do Estado!
ALEGRIAS- Bem... foi só um adiantamento, uns 3 milhões...
"Alegrias e Alergias" - TRÊS MILHÕES de Euros, por um  relatório?!
ALEGRIAS- Ah. isso é OFF-the record...entendeu? "fora do... recorde..." não confirmo nem desminto...
ALERGIAS- Claro que não confirma! eheheh... já estou a ver a coisa? Como se chama esse "especialista" da OCDE? E porque é especialista, já agora? Especialista em quê?
ALEGRIAS- Sempre a criticar, criticar! Francamente! Se tivesse no meu jornal de certeza que faria a mesma coisa! OU acha que fazia melhor? Que negativismo! Estamos "numa espécie de guerra" e temos de ser soldados heróicos e...
ALERGIAS- ehehe pois, uma guerra onde a cara colega é "generala" e manda os outros para a matança, estou a ver, eheheh....diga lá quem é o homem, vá!
"Alegrias e Alergias"- Calma, caras comentadoras blogólogas.. Mas já agora também gostaria de saber onde andam esse relatório e o seu autor...
ALEGRIAS- Eu faço o melhor, numa missão SALVADORA do concurso e da blogosfera e andam com essas pieguices e...
"Alegrias e Alergias"- Responda por favor...
ALEGRIAS- bem... o senhor dizia-se  chefe de missão da OCDE pela qualidade da blogosfera...olhe até me deixou o cartão de visita, aqui...
ALERGIAS- deixe cá ver... (lendo) "A. B: da Silva, especialista da OCDE" Mas que palhaçada é esta?!
ALEGRIAS- Batista qualquer coisa, já nem me lembro bem... mas passemos ao mais importante , que será debater este RELATÓRIO muito bem feito e muito sério! Mas que picuinhas! Temos de debater o Estado da Blogosfera Nacional... há que analisarmos que é ela que está a pesar na Net, temos de cortar nos custos. Por exemplo, isto de postarem todos os dias é um regabofe que não pode continuar...é como quererem comer bifes todos os dias... e já há mais medidas: por exemplo, proibir pelo menos 50 mil professores de serem bloggers! Ainda para mais porque aposto que o Blogger e o Wordpress e Sapo, etc lhes facultam o acesso à ADSE, um escândalo! E acho que temos de discutir a REFUNDAÇÃO da blogosfera! E... vejam só os milhares de blogs que existem por aí! Deveriam, como já disse  no ano passado, ficar online apenas os blogs de Desporto, os de moda( sobre malas chanel), os eróticos,(vá lá... são arte taxada a 5%)...os de culinária, especialmente os que ensinem a transformar pão e água num belo prato gourmet... e pouco mais. Nada de blogs sobre a Educação, ou Cultura, ou sequer os Diários íntimos de desabafo pessoais. Esse deveriam ver controladas a temática e...
"Alegrias e Alergias"- Bem estamos a esgotar o tempo por hoje, queria perguntar o que pensam  sobre a interrupção do dia 10 ao dia 13...
ALERGIAS- Calma lááááá! Eu ainda não respondi ao primeiro ponto e como costume aqui a Xodotora teve quase todo o tempo de antena!
"Alegrias e Alergias"- Aceito, tem três segundos para sintetizar a sua posição quanto ao concurso de 2012.
ALERGIAS-TRÊS segundos?!  Mas...
"Alegrias e Alergias"- Dois segundos....
ALERGIAS- Isto está tudo feito! Está bem... (muito depressa):"Este concurso foi uma farsa, tudo no país é farsa, o Aventar fez este concurso a queimar pestanas e paciência, dizem uns, mas EU SEi LÁ que presuntos e  prebendas receberam em troca... e permitiram a inscrição a toda a gente, isso é certo, mas mais uma vez ganharam alguns do costume, anda tudo a postar,  postar ,à pála do Blogger, do sapo ou do Wordpress! E sabemos lá como foram contados os votos? Aquilo foram votos a mais para alguns, que ultrapassam o número dos seus amigos de Facebook e votos a menos para outros, que têm bem mais audiências que aquilo! Tudo a mesma fruta, a mesma caldeirada, como dizia a canção! E quanto é que isto custou aos bolsos dos Portugueses?Ai nada? Ai nada? Com o tempo veremos!!! Repare ..."
ALEGRIAS- Desculpe, Xotora, mas agora quem está a repetir o mesmo disco do ano passado é a senhora...ah ah ah...
"Alegrias e Alergias"- É verdade...
ALERGIAS- E não posso também?! Já agora! Isto está bonito!
"Alegrias e Alergias"- breve comentário aos erros técnicos que deram origem à interrupção da votação, por favor!
ALEGRIASEssas coisas acontecem. Pensamento positivo! Mas o que queria ainda dizer é que  não se admite a continuação de blogs como o "Gordo ,vai à baliza", um nítido incentivo à obesidade, que deviamos combater, como vamos fazer com os fumadores: a todos proibir de entrarem em cafés, por exemplo! E ainda há aqueles blogs da política internacional que todos uns nomes estranhos como "Casa Branca", "Coreia do Norte" e...onde está o orgulho no Governo de  Portugal , por exemplo? Ou melhor, o orgulho no país "Governo de Portugal" que nos devia pôr a todos a chorar de comoção e...
ALERGIAS-  eheheh... a chorar...pois... mas pela desgraça que provoca, isso sim! Mas que despautério, vim aqui ouvir estas alarvidades...
"Alegrias e Alergias"- Desculpe o reparo, cara Alegrias, mas por isso mesmo são blogs de Política INTERNACIONAL; como diz o nome e Portugal é...nacional, passe a redundância...
ALEGRIAS-  Mas quem falou em Portugal? Eu disse "Governo de Portugal", não é a mesma coisa?!
"Alegrias e Alergias"- Não exactamente... e Portugal (ainda) não é um País estrangeiro...
ALEGRIAS- (espantada) Ai não?! Mas O Governo  de Portugal...
ALERGIAS- De facto, esse, pelo que se vê, não deve ser português, de facto... é lá dessa Coreia do Norte às tantas! Totalitarismo e miséria... só falta acabarem com eleições...
ALEGRIAS- E se acabarem com eleições, qual o problema? Então não é tudo igual? ou aliás há um governo , coitado, que veio resolver o que fez o anterior ( bem merece todas as despesas que tem) e só recebe esta INGRATIDÃO, só porque  faz umas leis que levam a despedir umas escassas centenas de milhar e corta nas pensões perdulárias dessa classe média despesista e...
"Alegrias e Alergias"- Desculpem, mas estão a fugir à questão...
ALEGRIAS- Seja! para que serve votar em blogs? deveriam ser criadas listas de nomes de blogs a distribuir pela população, mas só aos portugueses que MERECEREM e com títulos bonitos, como "o blog da Refundação", ou "Reindustrialização passos a passos"... coisas TIPO ... assim...
ALERGIAS-  A minha vez agora,... voltando atrás, já vejo que isto vai ser uma palhaçada e isto  da paragem das votações deve ter sido censura, está-se mesmo a adivinhar! Qual  excesso de inscrições quais quê?... Tudo a mesma gente... E quanto ao nome dos blogs... há muitos com nomes ingleses, que deve ser por causa da futura emigração... isto vai tudo terminar com os nossos cérebros  blogosféricos a emigrar... só ficam depois   os  blogs que têm petições contra o abate das malas chanel e  outras a favor do abate de políticos hospitalizados...
"Alegrias e Alergias"- Chegou o fim do nosso tempo. Voltaremos com mais abates acalorados, digo, debates acalorados... Boa Tarde! Ficam agora com um bloco publicitário.
PLING PLINGG PUBLICIDAAAADE!
 Quer a sua  carteira chanel e tem mais desejos importantes para o Mundo em 2013, mas  não sabe como os  exprimir?
 Vá já à "clinica de terapia da fala " Fale sem OLÓZIDADS"!
Pela primeira  consulta, habilite-se ao sorteio de um belo exemplar de um cão de  raça perigosa! Vem já com o certificado de garantia dentária, um seguro que abrange o açaimo e a trela que pode guardar , em kit, no fundo de um baú e os extras de um dono irresponsável sobresselente" e da sua própria petição online!
Venha falar sem "p' ob'emas, à clinica "Fale  sem OLÓZIDADS"
-------------------
E "PRONTOS"... é assim a blogosfera.
 Ainda têm dúvidas? Votem Votem no "Alegrias e Alergias"! ;)
E desde já,muito obrigada pela paciência.
Margarida Alegria (14-1-2013, in blog "Alegrias e Alergias")


33 comentários:

  1. Conta com o meu votito nas duas rubricas... todos os dias!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, mfc!
    Bem regressado! Já tina saudades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ei,
    Malgalida e também as outras duas meninas cheias de cargos, Alegria e Alergia, já vou votar e votarei sempre que me lembrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obligada,minha quelida!
      Eu também já lá enho votado em ti. Acabei de o fazer,aliás.
      Bjs

      Eliminar
  4. Eu voto sempre em ti.
    Agora com os cartoons tenho pena de não ter mais IP disponiveis para votar mais vezes por dia.

    Beijinho e boa sorte.

    Para mim já és vencedora, uma grande vencedora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também voto sempre em ti, Pérola!
      Olha que nas categorias Mulher e Blog revelação, até que estás bem posicionada.
      Infelizmente, hoje, já lá vi daquelas "votações mágicas " na casa das centenas, de um dia para o outro, que catapultam certos blogs do fundo da tabela para o cume... mas, enfim, é só um jogo.
      Para mim, és uma vitoriosa. Ainda bem que te consegui convencer a ires a concurso.
      Quanto a mim... estás enganada. Sou talvez daquelas pessoas típicas a quem os americanos chama de "natural born losers", uma perdedora nata. Não tenho jeito nenhum para me tornar rica, desgasto-me mais pelos outros que por mim, pondo-os tantas vezes à frente, tantas vezes sem retorno. E quando penso que a minha vida vai dar uma volta boa, seguir um caminho diferente e que melhor me aproveite, logo há uma reviravolta inesperada que me responde "quem nasceu para 5 nunca chega a 10, Margarida!". É assim. Mas não faz mal. pelo menos não ando a maltratar os outros ou a explorá-las. Não tenho insónias. E cabem em mim ainda todos os sonhos do Mundo!
      Beijinho e muita força!

      Eliminar
    2. Querida Alegria

      vais muito bem lançada.

      Tens o meu voto quotidianamente.

      Nunca gostei de competições e neste caso parecem-me haver fraudes.
      Já me basta o país e as suas 'touradas'.

      Espero que saias vitoriosa: tu mereces.
      Tens talento natural.

      Um beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns, gostei muito do seu espaço, tem muito assunto interessante.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderEliminar
  6. "Já butei!" e outra coisa não seria de esperar deste "blogueiro" resistente ;) :)

    A tua campanha é fantástica, e independentemente da votação (que tem muito que se lhe diga) vamos estar sempre por aqui com o Alegrias e Alergias, SEMPRE!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alberto!
      Assim desejo: que os meus amigos blogosféricos sempre tenham um tempinho para passar por aqui, se divertirem um pouco e deixar a marca da sua simpatia.
      É voltar sempre!
      Um abraço!

      Eliminar
  7. Votadinho... missão cumprida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidência! Também acabei de regressar de lá, onde vi que o Pé-de-meia é de novo campeão nas suas categorias, também com o meu contributo. Parabéns e, mais uma vez muito obrigada, mfc!
      beijinhos

      Eliminar
  8. Fiz campanha no meu cantinho! :)

    (se ganhares quero lugar na primeira fila dos convidados)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Aflores! :))
      Obrigada!
      Pelo menos na categoria BD o panorama está razoável, para ficar entre os cinco primeiros. Pelo menos ficarei apurada nesta primeira fase, se tud continuar a correr assim.
      Vou precisar de arranjar aqui uma bancada de honra, ou algo assim para o meu "lobby", ahahah!
      :)

      Eliminar
  9. O Arte por um canudo já votou nas 2 categorias e existem fortissimas possibilidade de passar à fase seguinte na Banda Desenhada. neste momento 14 votos na BD e 11 No Humor.Gostei do blog e todos os dias farei a minha contribuição.Bjs Alegrias e Alergias.Gr. abraço ao Aflores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, A.S./arte oor um canudo 2. :)
      De facto a votação nessa categoria está mais prometedora. Ainda para mais se depois se juntarem os 20 e tal votos já obtidos antes da interrupção desta fase.
      Bjs

      Eliminar
  10. Só o de Humor é que foi contabilizado.
    Nos outros dizia (????) que já tinham contabilizado o meu voto.
    Mas no meu aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
    Amanhã tento de novo, depois da 1: 20 h.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho!
      Oiutro dia também me aconteceu isso, mas na votação em todas as categorias! :(
      No entanto, eu estava segura que já haviam decorrido 24 horas.
      Conclusão: acabei por votar umas hors mais tarde e agora tenho de votar por volta desta hora, para conseguir a contabilização!
      E às tantas, com isso , já se devem ter perdido os votos de muita gente amiga! :(((
      Maldito sistema.
      Entretanto, as batotas misteriosas das centenas de votos de um dia para o outro por lá continuam.
      Enfim, é um divertimento!
      Muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. I've read several excellent stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I surprise how so much attempt you put to create the sort of great informative site.

    my web site: http://se4templates.demo.younetco.com/profile/chantemull
    Also visit my page - is quantrim safe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your nice comments! :)
      I'll check your sites out too!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada, uma vez mais, mfc!
      Agora vou lá eu.
      Está renhido , em muitas categorias.
      O Pé de meia. esse, vai passar de etapa nas calmas.:)
      beijinhos

      Eliminar
  13. Outro amigo também me pediu o mesmo, felizmente foi noutra categoria... Beijoca e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, caro Rafeiro!
      Beijinho :)
      (Vou agora espreitar os resultados. `Penso que a Banda Desenhada o blog passou à próxima etapa.)

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Margarida, já que gostou do último texto, convido-a a ler o desta semana.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Já lá canta o votito na segunda fase!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      E à mesma hora estava também eu a votar no Pé de meia!
      beijinhos

      Eliminar